quinta-feira, 14 de julho de 2016

CreaJr-PI apresenta projetos no 1º Encontro Norte e Nordeste de Líderes

Realizado entre os dias 8 e 10 de julho, os líderes do CreaJr-PI apresentaram cases de sucesso do programa no estado.
CreaJr-PI apresenta projetos no 1º Encontro Norte e Nordeste de Líderes
Entre os dias 8 e 10 de julho, o Programa CreaJr-PI participou do 1° Encontro Norte e Nordeste de líderes do Crea Jr (ENNEC-Jr). Com o intuito de compartilhar conhecimentos e fortalecer as equipes estaduais, uniformizando as metodologias e ações do programa, o encontro aconteceu no Núcleo de Apoio a Eventos (NIATE), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Durante o evento, os líderes do CreaJr-PI apresentaram cases de sucesso realizados no estado: o Encontro Estadual de Engenharia, exposto por Amanda Barroso, coordenadora adjunta Estadual, e David Mascarenhas, diretor adjunto de Marketing; a Feira das Engenharias na Praça, apresentado por Raimundo Bacelar, coordenador Estadual, e Antônio Matheus Barbosa, diretor de Marketing; e, o Projeto Supervisionado em Engenharia Pública, por Ary Paixão Jr.
Foram ainda tema de debate os desafios encontrados pelo programa nos estados e estratégias para a sua expansão. “O CreaJr-P I é um dos mais consolidados do Brasil, justamente porque contamos com o incentivo do Crea PI que fomenta a integração dos futuros profissionais com o sistema”, ressalta o coordenador Estadual, Raimundo Bacelar.
Com a participação de 9 estados, o Piauí foi destaque pela qualidade das suas apresentações, possíveis graças ao apoio do Crea-PI e da Mútua para participação dos jovens no evento, que contou ainda com a palestra do ex-coordenador nacional do Crea Jr, Ary Paixão, sobre a Comissão Temática Novo Engenheiro (CTNE).













Fonte: http://www.crea-pi.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário