terça-feira, 12 de junho de 2012

Rio+20: Sistema Confea/Crea integra delegação brasileira

O Itamaraty confirmou a participação de seis representantes do Sistema Confea/Crea na delegação brasileira que participará da Rio+20 - Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que será realizada no Rio de Janeiro entre os dias 13 e 22 junho de 2012, e contará com representantes dos 193 Estados-membros da ONU e participantes dos mais variados setores da sociedade civil. 
Os representantes do Sistema Confea-Crea são: Eng. Civil José Tadeu da Silva, presidente do Confea, que participará da Conferência também como convidado da ONU; o Eng. Agrônomo Ibá dos Santos Silva, coordenador do GT Rio+20; o Meteorologista José Carlos Figueiredo, representante do Colégio de Entidades Nacionais (Cden); Eng. civil Jary Carvalho e Castro, representando o Colégio de Presidentes; o Técnico-industrial José Cícero Rocha da Silva, conselheiro federal representante do plenário do Confea, e o Eng. Agrônomo Juarez Morbini Lopes, representante das Câmaras Especializadas do Sistema Confea/Crea.
Enquanto José Tadeu estará na abertura e encerramento do evento, Ibá, Figueiredo, Castro, Cícero e Lopes acompanharão, respectivamente, os debates sobre Alimentação e Emprego; Cidades e Oceanos; Desastres e Água; Desastres; e Alimentação e Energia.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação do Confea
Redator(a): Maria Helena de Carvalho
Postagem: Pedro Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário