quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

69ª SOEA ocorrerá no final de novembro de 2012


Brasília, 21 de dezembro de 2011
27, 28, 29 e 30 de novembro são as datas em que Belém, Pará, receberá a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia em 2012. Evento anual, a antiga Soeaa agora se chama SOEA: o segundo “A” referia-se aos arquitetos, que não mais pertencem ao Sistema Confea/Crea a partir da criação do CAU – Conselho de Arquitetura e Urbanismo.
A 69a edição do evento estava programada para ocorrer de 2 a 6 de setembro, dias que coincidem com as eleições municipais no Estado do Pará. A alteração da data foi aprovada durante Sessão Plenária Extraordinária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, nesta quarta-feira, 21/12. A nova data contempla a alta temporada na região em eventos técnicos e turísticos.
Outras quatro decisões plenárias criadas nesta quarta-feira são referentes à 69a Soea, como a readequação da previsão orçamentária do evento e as definições de cotas e valores para captação de patrocínios para a Semana e de valores dos estandes da ExpoSoea.
Também foram redefinidos os preços das inscrições para a Soea de 2012. De acordo com decisão plenária aprovada neste 21 de dezembro, os preços variarão de R$ 150 a R$ 500, dependendo da data em que o participante se inscrever e se ele é profissional, estudante ou acompanhante.
Fonte: www.confes.org.br
Reportagem: Beatriz Leal
Postagem: Ary Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário