sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jovens já têm alojamento na 68ª Soeaa


Brasília, 2 de setembro de 2011.
Foi definido o local de alojamento para 500 estudantes que participarão do Fórum Jovem a ser realizado na 68ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia (Soeaa), informou o coordenador nacional dos Creas-Juniores, Yuri Matos.
Os jovens ficarão no Centro de Educação, Eventos e Lazer (Ceel), localizado na Avenida Campeche, há 13,2 km de distância do Centro Sul de Florianópolis, local de realização do evento. Para conseguir uma vaga, os estudantes devem entrar em contato com o Crea-Jr do Regional e solicitar a reserva. Terá prioridade quem estiver com a inscrição paga. A taxa para estudantes é de R$ 150. De 26/9 a 1/10 os alunos podem se hospedar pagando R$30 na diária com direito a café da manhã.
Será oferecido transporte gratuito do alojamento para a Soeaa, aeroporto ou rodoviária. Cada quarto abriga até cinco estudantes, que devem levar roupas de cama e itens de higiene pessoal.
Também foi confirmada a presença do economista Gustavo Cerbasi que fará a palestra “A Virtude da Experiência” no Fórum Jovem.
Para Thayane Loer Santos Costa, aluna do 6º semestre do curso de Engenharia Florestal, em reuniões como essa, os estudantes sempre têm algo a aprender. “É muito proveitoso participar, pois pegamos as boas ideias de outras regiões e implementamos no nosso estado, como é o caso da criação do site para disponibilizar informações sobre os Creas e Creas-Juniores, convidando os alunos para o Sistema”, afirmou a representante de Sergipe.

Em reunião hoje, os representantes dos Creas-Jrs discutem a Regularização de Empresas Juniores; o atual Projeto de Normativo do Crea Júnior/Jovem, e o Projeto de Resolução que discrimina as atividades das diferentes modalidades de estagiários de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
Para inscrever-se na Soeaa, clique aqui.

Leandro Lisbôa
Assessoria de Comunicação do Confea


Postado:Pablo Santana,Coordenador Estadual do CREAjr-PI,Membro Dirigente de Engenharia Elétrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário