segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eleições no CAU


A Comissão Eleitoral do CAU-PI recebeu registro de uma chapa para eleição dos conselheiros regionais do CAU-PI e conselheiros federais do CAU-BR, sendo sete conselheiros efetivos e seus respectivos suplentes serão eleitos para o CAU-PI, e um conselheiro federal efetivo e o respectivo suplente representarao os profissionais no CAU-BR.
O prazo para os profissionais inscreverem as chapas encerrou no dia 29 de agosto e após as inscrições, a Comissão Eleitoral analisará a documentação das chapas para deferir ou indeferir as candidaturas.
O voto nesta eleição é obrigatório para todos os arquitetos, arquitetos e urbanistas ou engenheiros arquitetos, com exceção de profissionais que tenham idade acima de 65 anos, situação em que o voto é facultativo. Os profissionais que não participarem da eleição terão um prazo de três meses após a eleição para se justificar, caso não justifiquem serão multados com o valor referente a uma anuidade.
Os profissionais receberão uma senha individual até 30 dias antes da eleição que será realizada no dia 26 de outubro, exclusivamente no site www.votarquiteto.com.br, de 00h às 20h (horário de Brasília).
Mais informações poderão ser obtidas no site do CAU-BR: www.cau.org.br
Fonte: Assessoria de Comunicação do Crea-PI

Postagem: Pedro Henrique - membro de civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário