terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inscrições abertas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CETEM

Serão oferecidas 50 bolsas, destinadas a alunos matriculados em cursos de graduação em engenharias de minas, metalúrgica e de materiais, química e ambiental, geologia, química, biologia e geografia. Inscrições até 12/08.
Estão abertas até o dia 12 de agosto as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) do CETEM 2011/2012. Serão oferecidas 50 bolsas de iniciação científca, destinadas a alunos matriculados em cursos de graduação em engenharias de minas, metalúgica e de materiais, química e ambiental, geologia, química, biologia e geografia.
Podem participar da seleção alunos que estejam cursando, no mínimo, o segundo semestre e, no máximo, o penúltimo e que tenham coeficiente de rendimento maior ou igual a 6,0. Os interessados devem enviar os seguintes documentos digitalizados à coordenadora do PIBIC/CETEM, Marisa Monte (mmonte@cetem.gov.br): currículum vitae, com telefone e endereço; histórico escolar; CPF e RG; comprovante de residência (luz ou gás); e carta de recomendação de algum professor da graduação (item não obrigatório)
Fonte: Assessoria de Comunicação do CETEM
Redator(a): Thatyana Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário